fbpx
+55.21.2676-1333 comercial@guindastao.com.br

Hoje, 21 de setembro, é comemorado em todo o Brasil o Dia da Árvore. Nossa país, que carrega a cor símbolo das florestas em sua bandeira,sofre cada vez mais com a falta de preservação. Por isso, a Guindastão Logística desenvolveu uma campanha que vai viabilizar o plantio das mais variadas espécies de árvores!

QUAL A REAL IMPORTÂNCIA DAS ÁRVORES PARA NÓS?

Nós sabemos da importância que as árvores têm em nossa vida. Elas são indispensáveis na natureza e auxiliam na purificação e umidificação do ar através do processo de fotossíntese, responsável pela produção do gás que respiramos, o gás oxigênio. Uma única árvore chega a produzir 117kg de oxigênio por ano, garantindo a sobrevivência de, no mínimo, duas pessoas.

Dentro dos espaços urbanos as árvores desempenham diversas outras funções, como captação da água do solo, evitando deslizamentos, uma das realidades mais duras do Rio de Janeiro.

O QUE PODEMOS FAZER PARA GARANTIR MAIS ÁRVORES? 

As árvores são nossa fonte de vida e nós temos que protegê-las e garantir, cada vez mais, a sua existência. É nossa responsabilidade garantir e promover ações sustentáveis e ecológicas. Pensando nisso, na nossa responsabilidade como empresa, mas muita mais, como habitantes deste planeta e, principalmente, de um país que abriga a área com mais diversidade do mundo, a Mata Atlântica, que nós vamos promover o plantio de árvores de diversas espécies.

CAMPANHA DIA DA ÁRVORE

A partir de hoje até 15 de dezembro, nós, da Guindastão Logística, vamos plantar uma árvore para cada nota fiscal gerada. As árvores serão plantadas na Fazenda São Jorge e todo o processo será registrado e postado em nossas redes sociais! 

Essa é uma parceria da Guindastão com todos os nossos clientes – e futuros clientes – que busca um Brasil melhor, um Brasil que se preocupa com o nosso maior bem!

QUER FAZER PARTE DESSE PROJETO?

Você pode divulgar a nossa campanha usando a #guindastaoverde nas suas redes sociais e chamando todos os seus amigos para conhecerem essa ideia. Faça parte desse projeto também!

×